terça-feira, 19 de março de 2013

Amizades e Relacionamentos

Oiii meus lindos *-*
Bom, o post de hoje, é sobre um assunto muito legal, e que acontece com todo mundo! Quem nunca teve aquele amigo que mudou porque ficou apaixonado!
Ah, não neguem! Todo mundo muda quando se apaixona, fica completamente ligado a pessoa que está amando, e mesmo sem intenção, ou sem perceber acabam deixando as amizades de lado! Quem nunca passou por isso né?!
É muuuuito difícil conciliar essas duas coisas tão importantes na nossa vida, os amores e os amigos! HAHAHAHAH.
Mas pra mim amizade é tudo porque, namoro pode durar ou não, já amizade quando é verdadeira é pra sempre. Um exemplo fictício perfeito disso é Blair e Serena.

Elas sempre foram amigas, e mesmo a Blair namorando a tempos com o Nate, Serena fez a mancada de ficar com ele.

Serena e Nate

Blair e Nate



E mesmo com isso, Blair a perdoou e passou por cima de tudo pra continuar a amizade. E então Serena começou a namorar Dan, que tempos depois foi se envolver com a Blair, e isso abalou de mais a Serena que não deixou barato, e deu uma mancada com a amiga, mas no final deu tudo certo, e apesar das brigas e de tudo, a amizade delas sempre prevaleceu.

Blair e Dan

Serena e Dan (essa foto é o casamento deles *-*)

Ai gente, essa história de misturar namoro com amizade não deu muito certo comigo como deu na ficção! Eu passei por coisas complicadas, como a minha """amiga""" que ficou com o cara que eu gostava na minha frente, e a outra que começou a namorar meu ex e parou de falar comigo por causa dele!
Agora, a maioria das minhas amigas namoram, e eu quase não tenho problemas quanto a isso!Isso mesmo, QUASE.
De uns tempos pra cá, minha melhor amiga começou a namorar, e eu não me dou com o namorado dela, ele sente muito ciúmes, e eu não consigo nem contar meus segredos mais pra ela, e a gente se afastou um pouco, eu ainda estou muito chateada com isso, mas deixa pra lá né!
E a minha outra amiga, tem um namorado que também tem ciúmes das amigas delas, e quando ela ta perto dele ela muda o jeito dela sabe, e não sai mais com as amigas, ela ve ele todo santo dia, e ela acaba deixando a gente de lado também. 
Um saco isso né, mas tem que saber levar pra não perder a amizade, que como eu disse, pra mim é muito mais importante :)
Outro exemplo fictício que deu uma briga feia, que depois de muito tempo foi se resolver, foi nessa malhação atual.
Ju e Lia, são amigas desde e criança. 

Ju e Lia



A Ju, ficou completamente apaixonada delo Dinho, que já tinha ficado com a Lia, mas a Ju queria namoro e ele não, a Lia foi instruindo a Ju, e eles acabaram namorando.
Ju e Dinho


Só que no meio desse namoro, Lia e Dinho descobriram que eles se gostavam, mas ninguém [principalmente a Lia] não queria admitir essa paixão, por medo de magoar a Ju. 

Lia e Dinho

Mas foi isso que acabou acontecendo, eles em uma peça de teatro da escola, na frente de todo mundo, eles deram o maior beijão, a Ju ficou arrasada. No meio de tudo isso, ainda tinha a amizade da Lia e do Gil, que na verdade era apaixonado pela Lia, e ela chegou a ter um namoro fake com ele pra mostrar pro Dinho que não queria nada com ele.

Lia e Gil

Depois de tudo, Lia e Dinho assumiram o namoro, mas Ju não aceitou de jeito nenhum a traição da amiga, e acabou ficando mais próxima de Gil, para atrapalharem o namoro dos dois. 

Ju e Gil


O Gil acaba se cansando de tudo isso, e aconselha Ju a voltar a falar com a Lia, a maluquinha se mete em uma enrascada, e a Ju que a ajuda, e elas acabam voltando a amizade,e por mais difícil que fosse, Ju estava aprendendo a lidar com o namoro da Lia e do Dinho. Mal deu tempo dela se acustumar, o Dinho traiu a Lia, e ela acabou numa bad ):
Nesse meio tempo de amizade, surgiu o namoro da Ju e do Gil, que são uns fofos e super combinam, e mesmo se gostando muito, a Ju acabou brigando com o Gil, por causa de Lia de novo, mas ela viu que não tinha nada de mais, e agora a Lia pediu o Vitor em namoro. E depois de toda essa briga a amizade delas superou tudo isso. Muito lindo né?! Por isso que eu adoro tanto Malhação *-*


Lia e Vitor









 Bom minha gente, é isso! Depois de muitas brigas e intrigas, saiu o post!
Até mais, beeeeeijão :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário