domingo, 17 de março de 2013

Visitando a família.

Eai galerinha!!!
Então, eu fui mesmo lá ver o Luís, e realmente ele é muuuito lindo.
Ele é bem tranquilo e comilão, os olhos dele são de dar inveja, porque são muito azuis, e perfeitos *-*
Ele se parece bastante com o pai.
Durante a visita surgem histórias antigas, fofocas e muitas risadas. Eu não tenho coragem de pegar ele no colo, porque eu sou muito desastrada e é capaz de eu machucar ele D: [ já pensou, que tragédia, bem minha cara mesmo] então prefiro evitar! HAHAHAHA.
Ganhamos uma lembrancinha, [essa aí da foto] que vem confetes dentro, ADOREI, kkkkkk [//obesa]
E foi isso que fizemos a tarde, ficamos paparicando o lindo do Luís.

 Essa é a Carol, mãe do Luís. [essa foto ele era bem novinho, estava até no hospital]


Essa é a lembrancinha do fofíssimo. [Os confetes são deliciosos]


Olha que perfeitos que são os olhos do Luís, pra combinar com ele, porque ele é um lindo *-* [são tão azuis que quase se confundem com a roupinha dele]


Nenhum comentário:

Postar um comentário