sábado, 16 de março de 2013

Embalo de sábado à noite

Depois de um sábado nublado, de mudanças no blog, e de quase ter criado raízes na cama, parece que a garela vai sair!
É eu to parecendo a Gretchen com AIDS, mas tudo bem! Só falta esses enrolados decidirem o horário pra eu me arrumar né!
Então, parece que a gente vai comer pizza *--------------------------------*
Aí sim vi vantagem em levantar dessa cama linda, quentinha e aconchegante!
Vou dar o ar da minha beleza, vou mostrar meu brilho nas noites [//sqn]
Ontem, eu saí com a minha mãe, depois da desastrosa reunião da formatura [/assunto para outro post], aí eu tava lá na sorveteria, quando eu vejo a Grazi linda, trocando dinheiro para comprar bolinhas de silicone [sei lá do que é aquilo] aquelas que pulam no chão feito pipoca.
E hoje ela postou uma foto das bolinhas, e falou que só ontem gastou 7 reais com isso! AHAHAHAHAHAHAH, só ela mesmo né.
Mas tem uma [essa laranja que parece uma caveira] que é muito legal, e eu que estava perto dela quando ela tirou! Sou muito sortuda, porém ela diz que a sorte foi porque ela pediu pra Alá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário