domingo, 17 de março de 2013

Pé de cachimbo

O que é pé de cachimbo? ISSO MESMO O MALDITO DOMINGO --'
Ok, ok, amanhã eu tenho prova de espanhol (ngm merece ¬¬) e umas tarefas pra entregar.
Mas o domingo não será só de maldições! Eu comi umas esfirras que a minha avó fez, muuuito deliciosas, e a minha mãe comprou sorvete *--*
E mais tarde, eu, a minha mãe e a minha avó vamos visitar o Luís \\\\\õ
Minha mãe comprou um presentinho lindo, e ele é muito lindo, então vai combinar *-*
Bom, ontem a gente (Maria, Aline, Rick, Xis, Paulo e Rafael [espero que sejam esse o nome dos dois últimos]) saimos para comer pizza, e deu um rolo na hora de dividir a conta, e o pessoal ficou bravo [inclusive eu] e depois rolou um sorvetinho, e eu e a Aline compramos [na verdade quem comprou foi o Xis] bolinhas de silicone [aquelas do post de ontem] pra darmos pra Grazi \õ
Acho que depois que eu foi visitar o thuthuco do Luis, eu faça um post dele.

Esse é o fofo do Luís, que está muito estiloso nesta foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário