segunda-feira, 18 de março de 2013

Paixões televisivas

Oi, como vai você 8) [imaginem o pc siqueira olhando pra vocês]
Como eu tinha comentado, eu vou fazer um post sobre os traumas que eu gosto.
Pra quem não se familiariza com a palavra, ou ta achando que é trauma de traumatizar, na verdade trauma na internet também são quando se formam casais fictícios, e eles ganham apelidos fofinhos, que são a junção dos nomes dos personagens.
Vou falar do meu primeiro trauma, que é o Vondy.
Seria Von de Von Uckermann, e D de Dulce *-*

E pra quem perguntar, sim eu ainda amo/sou RBD *-*.
Eu também curto muito Gossip Girl, e tenho dois traumas preferidos.
ChuBlair (Chuck e Blair) 

SereNate (Serena e Nate)


Agora meus traumas mais recentes, dessa temporada da malhação *-*
LiTor (Lia e Vitor)

JuGil (Juliana [Ju] e Gil)

BruTinha (Bruno e Fatinha)


É isso galerinha, espero que tenham gostado, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário